Sertanejo

Tiago Faria e Daniel estiveram conosco fazendo as fotos para divulgação da dupla. As fotos foram feitas na fazenda Morro Vermelho e em nosso estúdio. O material foi editado e compõe o release da dupla, com histórico dos cantores e um CD com quatro músicas inéditas.

DE PRIMEIRA LINHA Não foi tarefa muito fácil fazer esses cliques: a produção externa foi um luxo só, com direito a ataque de cães assassinos e outros requintes. A luz oscilava demais, sem falar que nosso amigo Bãozinho (Daniel) não colabora nem um pouco, contando suas histórias hilárias e tornando difícil a tarefa de segurar a camera sem um bom tripe. Já no estúdio, com luz controlada e suporte para a camera, a coisa foi um pouco mais tranqüila, mas as piadas continuavam e a foto de um desses momentos acabou entrando no material. A 2.8 foi fundamental no trabalho, já que a proposta era fazer um desfoque nos planos.

VOLTANDO PRA FICAR A formação da dupla é recente e o lançamento foi em Dezembro de 2008. Daniel canta desde 2004. Tiago participou com destaque no programa Ídolos do SBT: ficou em quarto lugar na competição, sendo o primeiro colocado entre os homens. As fotos e dados sobre a dupla também está no site: www.tiagofariaedaniel.com.br.

Comentários